Resumindo o Mês || Fevereiro


Olá Galerinha!!! 
Acabou Fevereiro, já passou o carnaval, e como muitos dizem, começou o ano o/
O Viajando Entre Citações está completando hoje dia 04 de Março seu 2º mês *-*
Estou tão feliz com meu cantinho, é tão bom olhar seu trabalho e ver que a cada dia ele vem crescendo.

Então vamos ver o que teve por aqui??


:::RESENHAS:::

   


  

:::LEITURAS:::
     


:::COMPREI:::









Enfim, esse mês teve mais resenhas por aqui do que no mês de Janeiro, estou me adaptando a nova rotina e se Deus quiser Março será melhor o/
Para saber de todas as novidades segue o Viajando entre Citações nas redes socias.


5 comentários

  1. Oiee ^^
    "O bangalô" é um livro que eu quero muuuito ler, só vi resenhas positivas dele. "Como eu era antes de você" é um dos meus queridinhos ♥ "O coração do Leão" foi uma grande decepção para mim :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você leu bastante. O Bangalô quero ler a um tempo e Imperfeito amor acho que tenho na minha estante de e-book, estou enrolando por não ser fisico, mas quem sabe.

    Que esse mês você leia mais.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie! Parabéns pelo seu segundo mês *---* De pouco em pouco, logo o blog estará enorme ♥ Eu estou louca para ler as obras da Mia Sheridan e a série da Nora Roberts, mas ainda não tive a oportunidade. Os comentários acerca de O Bangalô são maravilhosos e também estou curiosa para conhecer o enredo.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Nunca li nada da Norah, já li Como eu era antes de você e adorei, quero muito ler O Bangalô,conheço um pouco da escrita da autora e ela é muito boa.Parabéns pelos 2 meses de blog.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Seu mês foi bem romântico !!!! Quero ler Casei e Agora , Imperfeito Amor e Bangalô,mas desses três só tenho o último. :-(
    Os livros da Nora Roberts já li e amei,O Coração do Leão também já li e o da Jojo também li.

    Mês produtivo...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Topo