BEDA #05 || Tag: #DIFERENTONA


Olá Galerinhaa!
Hoje vou responder a TAG Literária: #diferentona criada pelo blog Entretanto. Achei a ideia da TAG bem diferente (jura?) e adorei as perguntas, espero que vocês também curtam :)


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Amor em Vermelho

Esse livro era postado no Wattpad e eu acompanhava. Quando saiu em físico, fiquei maluca querendo e ganhei num amigo secreto. Segundo o Skoob, só 66 pessoas leram. Sem dúvida é uma pena, porque o livro é muito bom. 







2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
A Culpa é das Estrelas

Não me matem! Não curti o livro. Não li na época que lançou, li mês passado, e confesso que gostei mais do filme, me emocionei mais. 



3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
A 5ª Onda

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Foto -Colleen Hoover

Colleen Hoover - mais pretendo mudar isso esse mês !






5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
O Despertar



Como não amar Damon Salvatore?
Seja nos livros ou na série, ele é meu favorito!









6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Pollyanna


AMO ! 
Tinha essa edição, mais emprestei pra alguém e não me lembro :'(








7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Não consigo escolher só uma! 

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Dom Casmurro



E ai? Houve ou não traição? rsrsrs



9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Como Eu Era Antes de Você


Comecei a leitura no dia que saiu o trailer oficial do filme, fiquei muito emocionada somente com o trailer, chorei horrores com o livro e mais ainda no cinema. Amo demais essa história. 








10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Acho que nunca aconteceu isso. Sempre gosto dos personagens principais. 



Espero que curtam esse mês recheado e até amanhã :)

Um comentário

  1. Amei essa tag! Muito divertida.
    Quero muito ler Dom Casmurro. Depois que li Cidades de Papel, não quero ler mais nenhum livro do autor, por causa da decepção!
    Beijos

    ResponderExcluir

Topo