Maratona Setembro Nacional 2016 || JFB Bauer


Oie Gente!!! Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da JFB Bauer. 


JFB Bauer é pseudônimo da estudante gaúcha de letras. Ju como gosta de ser chamada tem 36 anos e mora em Porto Alegre com o marido. Sempre se interessou pelos livros, mas começou a escrever somente há três anos. Quando Um Homem Ama Uma Mulher é o seu primeiro livro publicado, e em breve será publicado Imperfeito Amor. Para falar com a autora e conhecer mais sobre os livros, é só acessar as páginas na rede: Perfil Facebook - Pagina 



PILANTRAS

Um diamante... um empresário astuto... um herdeiro... uma garotinha inocente... um criminoso vingativo... paixões inesperadas... duas pilantras... e um plano condenado ao fracasso.
Duas irmãs se amavam e eram unidas acima de tudo, porque não havia nada que uma não fizesse pela felicidade ou pela segurança da outra. Órfãs desde pequenas, sempre cuidaram do bem-estar em comum. A vida não havia sido gentil com as jovens, mesmo sendo detentoras de grande beleza, nada parecia ser fácil para elas. A beleza exacerbada de ambas acabou muitas vezes se tornando um problema colossal... Assim começou a vida de pilantragem das duas moças. Pequenos golpes aqui, leves furtos ali e uma grande enxurrada de trambiques, faziam parte do currículo das meninas. Contudo, uma vida levada assim, sempre cobraria um preço alto. De repente, Luciana e Rachel percebem a grande chance de acabar de vez, com a vida de PILANTRAS que levam. Porém, um arriscado golpe seria necessário: roubar um famoso diamante que pertencia a um renomado magnata. Decididas a não fracassar, elas bolam um perigoso jogo de sedução... Uma seduziria o pai e a outra o filho, o dono e o herdeiro da espetacular pedra preciosa. No entanto, quando se brinca com fogo, geralmente, alguém acaba se queimando...
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada?
O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições, terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor.
Filha de um ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê...
Quando um homem ama uma mulher apresenta momentos de romance e ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do MEDO em AMOR. 

O Primeiro Forasteiro

Alex Stevens foi o nome que o famoso ator de cinema Oliver Hunter assumiu há seis anos, após um grave incidente mudar sua perspectiva sobre a vida. Escondido de todos, inclusive dos pais, a culpa é sua única companheira. Dentre as pessoas que ele prejudicou no passado está seu irmão Ryan. Então, Oliver/Alex acredita também não ter direito à felicidade. Andando de cidade em cidade, ele vive um dia de cada vez, partindo assim que acha que pode ser reconhecido, até chegar a uma pequena cidade na Carolina do Sul e ver o destino colocar à sua frente uma linda garota. Ele tenta resistir à paixão que sente por Amanda e quando, finalmente, se entrega ao amor, o passado retorna para assombrá-lo em coincidências jamais pensadas e totalmente indesejadas.
O Segundo Forasteiro

Após estar preso por seis anos, acusado de ter atropelado e matado o jovem Henry Waylon, Ryan Hunter decide recomeçar sua vida longe de todos que o conhecem. Seguindo a vida de forasteiro, uma de suas paradas é na Geórgia, mais precisamente na cidade onde está enterrado o corpo de Henry. Desejando colocar um ponto-final naquela história e seguir sua vida, o forasteiro é surpreendido ao reencontrar a noiva da vítima: Emily. No primeiro encontro, ela deixa claro que o odeia, mas surge entre os dois uma atração incompreensível e inegável. Apaixonado, Ryan terá que fazer uma difícil escolha: deixar que Emily pense que ele foi o culpado pela morte de seu noivo e perdê-la; ou contar a verdade, colocando em risco a sua liberdade e a do irmão, a quem quis proteger ao assumir um crime que não cometeu.
Imperfeito Amor

Vivemos em busca do amor perfeito. E o que fazer com as dificuldades da vida quando se almeja algo tão irreal? Maia nunca imaginou que o destino tornaria seu amor platônico uma realidade. Acreditar que o Dr. Rodrigo Ferraz, o homem mais cobiçado da cidade, teria seu relacionamento perfeito com Olívia acabado, era praticamente impossível! Contudo, a perfeição que uniu o casal mais afamado do município, não foi o bastante para o famoso felizes para sempre. Partindo misteriosamente, Olívia abandona o marido e o filho pequeno deixando uma ferida aberta no coração do nobre médico. Quem sabe, o amor verdadeiro não nasce das imperfeições? Com essa nova perspectiva, Maia tem a chance de viver seu grande amor... que, infelizmente, não dura eternamente! Alguns anos depois, em uma noite chuvosa, os dois se veem frente a frente. Ao se olharem, percebem que os sentimentos que os uniu no passado, ainda estão vivos em seus corações... A partir daí, Maia faz uma retrospectiva do romance e dos motivos aos quais os levaram a desistir tão precocemente de um Imperfeito Amor. IMPERFEITO AMOR trata da busca pela perfeição, do medo quando as coisas não saem como planejamos, da baixa autoestima que faz nos contentarmos com pouco. É um romance que ensina a amar a todos com seus defeitos e imperfeições.
:::EM BREVE::: 


Quando Grace se muda para a casa do novo marido de sua mãe não esperava encontrar e se encantar pelo rebelde Jason Travelli.
A princípio o filho de seu padrasto é irritante e insuportável. Contudo o doce coração da menina percebe que por trás da máscara de bad boy do jovem, se encontra um homem incrível: amável e apaixonante.
Segredos e mentiras são revelados ameaçando o lindo amor que acaba de nascer.
Dois adolescentes ligados por um amor incerto, incorreto e que embora não vivido, é escrito em suas almas, como se fossem páginas de um romance. Parafraseando Shakespeare eu digo: “alguns serão desculpados, e outros, castigados, pois jamais houve romance mais angustiante que este: a de Grace e seu querido Jason.”

*** 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo