Resenha #46 || Função CEO - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Autora: Tatiana Amaral | Paginas: 505 | Ano: 2015 | Editora: Pandorga

Função CEO: A Descoberta do Amor
Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele. Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.
Literatura Brasileira / Romance / Erótico
Essa resenha contém Spoiler do primeiro livro, leia a resenha Função CEO - A Descoberta do Prazer 

Na sequência de Função CEO, Tatiana Amaral, mantém suas principais características literárias: a escrita fluída e o desenrolar dos fatos narrado pelo ponto de vista de ambos os personagens, sempre em primeira pessoa, o que nos permite uma conexão com Mel e Robert. A diagramação continua impecável, e a capa perfeita, aliás, a capa foi escolhida através de votação no grupo do Facebook.

Nesse livro, os personagens secundários se fazem mais presentes, assim como novos fatos surgem para esquentar os acontecimentos. Alexa e Bruno, irmão e cunhada de Robert, Nicole e Paul também protagonizam cenas hilárias com o casal principal, que nos levam a muitas risadas. Todos eles tem importância no desenrolar da história e na forma como os personagens protagonistas agem.

O casal neste livro está mais maduro e focado em fazer o relacionamento deles dar certo apesar dos segredos de Robert.

Função CEO - A Descoberta do Amor já começa esclarecendo pra gente muita coisa que as vezes não fazia sentido no livro 1. Mas o conflito que permanece aqui é se o amor deles seria suficiente, para poder esperar até todos os problemas que envolvem Robert, sua esposa, a empresa e todo risco que vem com o envolvimento do Sr. Carter e da Sra Simon, sejam resolvidos.

Nesse livro nos apaixonamos ainda mais por Robert (se isso é possível), ele está mais intenso, mais carinhoso com Mel (não que antes não fosse), mais a partir do momento que descobrimos algumas partes do segredo, entendemos suas atitudes e torcemos ainda mais pro casal.

O jogo está mais difícil, Robert tem alguns aliados importantes para acabar com "o jogo" e Tanya mostra-se cada vez mais impetuosa, principalmente quando percebe Robert está muito mais do que atraído por Mel, começa a ter atitudes dignas de uma vilã de novela da nove, suas armações, mentiras, nos dá vontade de tortura-la.

Quando tudo parece estar no fim, Tatiana nos surpreende com uma reviravolta e um final bombástico, que nos desespera pelo lançamento do terceiro e ultimo livro da trilogia, foram meses de espera e angustia até seu lançamento. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo