1 Ano de Viajando entre Citações

(Fonte: wallpapersok.com)
Há exatamente um ano atrás eu estava tomando coragem e estava publicando o primeiro texto aqui no Viajando. Hoje quando acordei e me dei conta de tudo que passei durante esse ano e resolvi vim conversar um pouquinho.

Durante todo o processo de criação do Viajando, e durante todo o ano passado eu pensei nesse dia, no primeiro ano dele, em como eu iria organizar sorteios incríveis, faria posts especiais, diferentes, enfim...  Mais hoje não é o que acontecerá, e vou explicar o porque. 

Tudo mundo que cria um blog pensa que tudo é super lindo, fácil, que as pessoas vou ler o que você escreve, que vão te seguir, que reconheceram seu trabalho, porque sim, é um trabalho, você tem que dedicar um tempo de sua vida, deixando muitas vezes outras coisas de lado, pois você tem um compromisso, e não é tudo lindo, como em todos os aspectos da vida, há dificuldades. E é ai que vem o desgaste, pois muitas vezes você não está preparada para tudo que está acontecendo, com as cobranças que vem de todos os lados, e você vai deixando coisas de lado, ou fazendo por fazer. E isso tudo aconteceu comigo. Desde Outubro não tenho animo para ler, para escrever e esse foi o motivo de todo meu sumiço. 

Durante esses três meses de desanimo, pude pensar, refletir e decidir o que eu realmente quero, e confesso que muitas vezes pensei 
“ai meu Deus, quero desistir”, mais levantei a cabeça e decidi que vou sim seguir com o Blog, que se tornou uma parte muito importante da minha vida.

Conheci através da blogosfera pessoas incríveis, tenho aprendido tanta coisa nova e não vou deixar tudo isso pra trás.

Então hoje, 04 de Janeiro de 2017 o Viajando Entre Citações está em nova fase, com mais amor, com muito mais dedicação e trabalho. Que seja um ano abençoado!!!

4 comentários

  1. Parabéns!!
    Não desanime e siga em frente.
    Bjs
    www.caprichosbyneli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neli, vou seguir <3
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  2. Oi Tatiana!
    Sei bem como é essa sensação de desanimo quanto a falta de reconhecimento do trabalho que de alguma forma desenvolvemos no blog. Estou nesse universo a quase quatro ano e se puder te dar uma dica seria: faça por você... mesmo que não venha aquele retorno que a gente jurava que viria
    Beijos e boa sorte na nova fase
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, vou seguir sua dica sim, beijinhos <3

      Excluir

Topo