Resenha #50 || A Garota do Calendário Junho - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 160| Ano: 2016

A Garota do Calendário - Junho
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


CONFIRA AS RESENHAS ANTERIORES:
     Depois de ter um mês maravilhoso no Havaí, ao lado (em baixo e em cima) de Tai, Mia vai para Washington, conhecer o cliente de Junho, seu sexto cliente. Warren Shipley, pai de um senador da Califórnia a contratou para ser sua namorada troféu perante outros bilionários.  

   Warren Shipley quer o apoio de pessoa poderosas para ajudá-lo na transição suprimentos, medicamentos e médicos para países do terceiro mundo, esses senhores são ricos e andam acompanhados de mulheres com metade de sua idade.  

      Durante a missão de conquistar os velhos ricos para que Warren tivesse caminho livre para levar ajuda médica para os necessitados no terceiro mundo, Mia se envolve em um problema com o filho dele, o senador Aaron, que no começo parece ser um homem, mais que ao decorrer das páginas vai mostrando sua verdadeira personalidade.

      Esse foi o livro com maior carga dramática da série de Audrey até aqui, conforme fui lendo e tendo ideia do que poderia acontecer, fiquei tensa. É um fato que com certeza mudará a vida de Mia, e a fará refletir, podendo ter consequências futuras.

    Não falarei sobre o problema, mais ele deve ser levado a sério, e muitas pessoas passam, achei muito válido Audrey colocar essa carga dramática, que pode ser interpretada também como forma de protesto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo