Resenha #49 || A Garota do Calendário Maio - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 144| Ano: 2016
A Garota do Calendário - Maio
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

CONFIRA AS RESENHAS ANTERIORES:
     Mia vai conhecer seu quinto cliente em Maio, depois de ter passado o último mês com o atleta Mason, um mulherengo que com a ajuda de Mia descobriu o amor em uma pessoa muito próxima. 

      Ela primeiramente vai para casa, antes de ir para o Havaí, onde passa um tempo com Ginelle, sua amiga maluquinha, e sua irmã Maddy sua irmã que esta começando seu primeiro relacionamento amoroso. 

      No Havaí Mia será uma modelo de biquínis e não terá tanto a participação de quem a contratou, deixando a história diferente. Porém ela conhece Tai, o modelo que também irá participar da campanha que ela foi contratada. Nem é preciso dizer que Tai é quente como praza e que ele e Mia ficarão em chamas desde o primeiro encontro. Tai é um Samoano que deixará Mia enlouquecida, além de ensinar muito sobre seu modo de vida e sobre união familiar.

     Com Maddy e Ginelle passando alguns dias no Havaí, Audrey levanta de forma leve questões familiares, fazendo Mía se encontrar e refletir sobre o que quer, afinal ela se ve aos 25 anos e sem perspectiva sobre o que irá fazer da sua vida depois que sua jornada acabar. Então o livro deste mês acaba sendo uma das partes providencial desta história.

      Como o livro é pequeno, não posso estender mais os detalhes apresentados, mais posso dizer que estou cada vez mais satisfeita com o rumo que a série está tomando. 
"Por favor meu Deus, não deixe meu pai morrer. Desejo que a Maddy consiga tudo o que quiser na vida. Buda, eu gostaria de enviar amor e luz para Wes para que ele nunca se sinta sozinho, mesmo que esteja numa sala lotada".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo