Tag #7 || 50% - Mid Year Book Freak Out Tag


Oie, oie galerinha!

Hoje vim trazer a segunda parte da Tag 50% de 2016. Essa Tag consiste em responder as perguntas relacionando os livros que eu li no segundo semestre do ano de 2016. A Tag foi originalmente criada pela Chami do canal Read Like Wild Fire e traduzida pelo Victor do canal Geek FreakVem conferir minhas respostas?




1. O melhor livro que você leu no segundo semestre de 2016.

O Melhor livro que li foi Aos Olhos de Zoe, da queridissima parceira Camila Pelegrini. Eu estava super ansiosa e com expectativas nas nuvens com essa história, e a Camila não só cumpriu com todas essa expectativas como superou todas elas. Com um enredo extremamente fofo, real, um dose certa de drama, Camila me arrebatou. Em breve resenha aqui no blog. 




2. A melhor continuação que você leu no segundo semestre de 2016.
A melhor continuação que li nesse segundo semestre foi Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn, os protagonistas foram tão bem desenvolvidos, a história tão envolvente, que sem duvidas foi o melhor da série pra mim até agora. 







3. Algum lançamento do no segundo semestre de 2016 que você ainda não leu, mas quer muito. 

Com certeza será um livro que assim que eu comprar e chegar irá furar fila e passar na frente dos outros. To muito ansiosa para conhecer o desfecho dessa série maravilhosa da Carina Rissi. 







4. O livro mais aguardado de 2017. 
Um livro é pouco hahaha vamos de série, ou melhor A série! Gente to muito ansiosa pela nova série da Julia Quin, preciso terminar de ler logo os Bridgertones, pois pelo que li na sinopse o primeiro livro tem alguma ligação com o ultimo da série dos Bridgertones. 



5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Não sei, esse livro não rolou pra mim, achei o enredo interessantíssimo, mas a narrativa não me prendeu, li 40 % no Kindle e não consigo avançar. Quero muito tentar terminar de ler esse ano. 






6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.


Como já falei ali em cima, eu estava super ansiosa e com expectativas nas nuvens com essa história, e a Camila não só cumpriu com todas essa expectativas como superou todas elas. Amei muito essa história, com certeza é um dos favoritos da vida. 






7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).


Julia diva Quinn. Como não amar essa mulher? Ela consegue te prenderbo enredo que parece que você está vivendo tudo que ela narra. Quando você se dá conta só leu Julia Quinn no mês todo. Eu emendei os CINCO primeiros livros da série dos Bridgertones









8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente. 

Nicolas ah o Nicolas <3 Como não amá-lo?









9. Seu personagem favorito mais recente.

Sophia. Ela é uma mocinha que foi ferida, mais que com força e muita vontade enfrenta seus medos e dá a volta por cima. Não é daquelas chatas e cheias de mimimi, ela quer e ela busca. 







10. Um livro que te fez chorar nesse segundo semestre. 


Dani Athins tem o dom de me fazer chorar. Amo sua narrativa dramática.







11. Um livro que te deixou feliz nesse segundo semestre. 

Acompanho o trabalho da Pam a muito tempo, e fiquei muito feliz em ver esse outro lado dela, o de escritora. Adorei o enredo, a narrativa, a maneira que ela construiu os personagens. 







12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu no segundo semestre de 2016.
Não assisti nenhuma adaptação cinematográfica nesse segundo semestre :'(

13. Sua resenha favorita desse segundo semestre (escrita ou em vídeo).
Confira: Então eu te Vi

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou nesse semestre.


Achei maravilinda essa capa. Foi um dos últimos recebidos do ano, e simplesmente perfeita na minha opinião. 








15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o primeiro semestre de 2017?



E ai, gostaram? Confiram a primeira parte da Tag aqui

8 comentários

  1. Eike tag linda miga!!

    Acho que vou roubar pra mim!!

    já fui respondendo tudo na minha cabeça hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tati ^^
    Eu também adorei e me apaixonei por "Aos olhos de Zoe", é um livro maravilhoso, né? "Um perfeito cavalheiro" é um dos meus favoritos, apesar de eu adorar todos os volumes da série...hehe' Ainda não li "Perdida", mas o tenho aqui e estou doidinha para começar a lê-lo logo. Acho que a Dani Atkins deve adorar fazer as pessoas sofrerem, porque eu chorei e sofri com esse livro dela...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a tag! Que vontade de fazer também =D
    Quero tanto começar a ler Julia Quinn, mas tenho tantas sagas inacabadas que nem sei por onde começar... Quem sabe esse ano eu invista pelo menos um livro dela hehe
    Beijos!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos olhos de Zoe e Boa Noite tenho muito interesse em ler. Gostei muito das indicaçoes. Lindo blog!

      Excluir
  4. Olá, adorei a tag, pensando em fazer hein hehe
    Ainda não li nada da Julia Quinn e não sei se gostaria tanto quanto dizem, o livro da Manu Sousa está no meu kindle e a cada comentário novo ele sobe de lugar kkk Os outros títulos conheço pouco, agora Carina Rissi é vida né haha Parabéns pelo belo post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, meu amoree, eu quero muito que você leia Então eu te vi, mas se você for ansiosa, aconselho a esperar sair o segundo. Tá mais perto do que longe! Beijo imenso!!

      Excluir
  5. Adorei tudo! E realmente a resenha de Então eu te vi é lindíssima! Parabéns, Tati, mas que Catarina não te ouça.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    eu adorei essa TAG, vou tentar fazer para as leituras de 2017. Quero muito os livros da Julia Quinn que vai ser lançado no mês de Fevereiro. O livro The Kiss of deception está na minha lista de desejados, espero ler em breve.
    Espero que você também consiga ler todos os livros que deseja.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Topo