Resenha #52 || A Garota do Calendário Julho - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 144| Ano: 2016
A Garota do Calendário - Julho
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


CONFIRA AS RESENHAS ANTERIORES:


     Após um mês tenso, Mia vai continuar sua jornada, porém perceberemos uma Mia diferente esse mês, claro que o episódio traumático, que deixou nossa protagonista com questões a serem resolvidas. 

      Em Julho ela vai para Miami para estrelar um vídeo clipe do badalado cantor de hip hop Anton Santiago. Anton ao ver Mia nas revistas de celebridades com seus outros clientes fica encantado por ela. Lindo e confiante ele fará de Mia a sedutora de seu clipe e quem sabe de sua cama. Apesar de achar Anton lindo e ficar atraída por ele, Mia não consegue se entregar por motivos recorrentes do mês anterior. Anton perde todas as chances quando uma visita inesperada, quente e bem conhecida dos leitores da série, chega no dia de seu aniversário, fazendo-a esquecer os problemas e pensar no futuro.

       Gente, muito amor por esse volume da série. Adorei como Audrey introduziu o amor, como cura, e realmente o amor cura todas as feridas e marcas ruins. Agora estou mega ansiosa pelos próximos volumes da série. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo