Tag #2 | Frases de Mãe


Oi Galerinha!Hoje é Dia das Mães, e para comemorar essa data tão especial, resolvi responder essa super Tag, que conheci ano passado no Paraíso das Ideias onde minha amiga Camila respondeu. Vamos conferir?? A Tag consiste em relacionarmos as frases famosas de mães em livros...






REGRAS:
Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a Tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2


1- Eu vou contar até 3... (Um livro que você não via a hora de acabar.)
Casei. E agora? As Aventuras do meu Descasamento. Fiquei louca para terminar logo a leitura para saber o final, e foi maravilhosamente surpreendente.

2- Se você falar isso de novo te arrebento os dentes (Um livro que você não suporta que falem mal).
Com certeza A Saga Crepúsculo, são meus favoritos da vida, foi por eles que descobri o prazer que é ler.

3- Se você correr vai ser pior! (Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.)
Não conseguir lembrar de nenhum. rsrsrsrs

4- Vem comer se não esfria! (Um livro que você leu logo que lançou). 
Função CEO A Descoberta da Verdade. Comprei o ebook na pré venda e assim que liberou li em algumas horas, simplesmente devorei. 
5- Você não é todo mundo! (Um livro que todo mundo odeia, menos você).Há muita polêmica em torno o livro GREY mais eu amo, e acredito que se existe somente a versão dele das histórias seria muito melhor.

6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso? (Um personagem que mais te irritou e fez burrada).América no livro A Elite da série A Seleção. Mais depois ela se redimiu, rsrsrsrsr

7- Não, quando digo não é não! (Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem).
Livros de terror, não adianta não leio.

8- Não mente para mim! (Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho).
Maven de A Rainha Vermelha

9- Coração de mãe não se engana! (Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?)
Neve na Primavera. Solicitei porque amei a capa e o livro é ainda melhor.

10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! (Um personagem chorão, que te fez raiva).
Não conseguir lembrar de nenhum. rsrsrsrs

11- Come só mais um pouquinho! (Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho).Série A Seleção, li os três primeiros em três dias consecutivos.

12- Quantas vezes vou ter que repetir? (Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor).
Nenhum até agora.

13- Não fez mais que sua obrigação! (Um livro que você leu por "obrigação").
Dom Casmurro. Na época de escola sempre éramos obrigados a ler, e ainda não tinha descobrido o prazer na leitura.

14- Coração de mãe sempre cabe mais um! (Os próximos livros que você está louco para comprar).
Série A Seleção, A História de Nós Dois, na verdade a lista é beeeem longa.

15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! (Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível).
Isso nunca aconteceu. Só empresto meus bbs pra duas pessoas e elas nunca me decepcionaram.

3 comentários

  1. Uiiiiiiiiiiiiiiii e pior que toda a mãe já falou pelo menos 99% dessas frases! Engraçada a tag e muito gostosa, adorei as dicas empegadas ai, e vou fazer no blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Da saga Crepúsculo eu só li o primeiro livro (peguei na biblioteca, mas o segundo estava tão empoeirado que eu não conseguia ler sem que a rinite atacasse :/ ), mas estou doida para ler o restante. Também não curto terror, não *-* Emprestei meu "Querido John" uma vez e quase chorei quando ele voltou para mim :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei essa tag, super combinou com as perguntas, e com toda certeza, todas as mães amam fala-las! rsrs
    Abraços,
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo