Maratona Literária || #ML5estrelas



Hey Galerinhaaa! Tudo bem ???


Gente, estou tão feliz e entusiasmada em participar da minha primeira Maratona Literária! 

Como estou em casa em férias prolongadas por ter quebrado a mão (isso mesmo, o desastre em pessoa aqui, quebrou a mão na porta do carro rrsrsrsrs) estou com muito tempo livre, o que é ótimo pois vou colocar minha leituras em dia. Mas, para ficar mais emocionante resolvi participar da Maratona Literária #ML5estrelas que vi no Instagram. 



A Maratona Literária 5 Estrelas, acontecerá entre 15 de Julho à 19 de Agosto e foi criada pelo blog Uma Dose Para o Meu Dia, em parceria com o instagram literário @LivrosdaLana, e além de estimular nossas leituras ainda terá sorteio de livros toda semana para os participantes que cumprirem direitinho as regras. Coisa boa eihn, confere todas as regrinhas e vem participar também! 







REGRAS:

- Cumprir, no mínimo, 5 desafios (1 por semana) dentre os 15 propostos;
- Postar semanalmente em uma rede social cadastrada neste formulário o desafio que está cumprindo usando a hashtag #ML5estrelas para validar a participação nos sorteios;
- Cadastrar no formulário uma conta no twitter, instagram ou facebook para que possam ser verificadas as fotos;


Durante TODAS as quintas-feiras da Maratona (21 e 28/07, 04, 11 e 18/08) ocorrerão sorteios de livros para os participantes cadastrados. Fiquem atentos e cumpram as regras!

Amanhã posto minha TBR ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo