Resenha #26 || A Garota do Calendário Fevereiro - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 135| Ano: 2016
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

RESENHA DE A GAROTA DO CALENDÁRIO JANEIRO


Mia passou o primeiro mês ao lado de Wess, e agora a dívida de seu pai está um pouco menor. Apesar da química, amizade e "amor", ela não desiste de ser acompanhante de luxo e parte para o próximo cliente. 
"Ser acompanhante era algo que eu precisava fazer para salvar meu pai mais uma vez. Um meio para um fim. Se tinha de ser assim, pelo menos eu me divertiria no processo."
Em Fevereiro Mia conhece Alec Dubois, um francês, extremamente gato e sedutor, que contratará Mia para ser a musa de um projeto que retratará o amor em suas diversas facetas. Alec é um pintor excêntrico que faz suas pinturas através de fotografias, sendo a maioria delas nus. Nem é preciso dizer que a combinação, Mia + posar nua + pintor gato e sedutor, irá ser picante e engraçada. 
"Claro, chérie. Os franceses fazem amor. E existem muitas formas de fazer. Com força. Rápido. Devagar. Deliberado. Pretendo utilizar todas elas com você, por muitas, muitas horas."
Com Alec e seu projeto Mia aprende que existem várias formas de amar, a cada cliente ela vai amadurecendo e levando de cada um o melhor que eles tenham a lhe oferecer.
"(...) E eu daria aquilo, pois ele estava me dando alguma coisa também: a constatação de que eu era mais do que apenas a Mia irmã, filha, amiga. Eu era uma mulher. Com sentimentos, desejos, aspirações, e não apenas a soma daquilo que minha mãe deixou quando partiu."
Como falei na resenha anterior Audrey Carlan acertou em uma proposta totalmente diferente de suas antecessoras no gênero hot. Seus livros curtos, sua escrita fluída e viciante, tem tudo para se tornar a mais nova queridinha do gênero.



Gostei do enredo, porém não amei como amei a relação dela com o Wess. Wess ainda é meu queridinho e torço muito pelo romance deles. Alec foi uma cavalheiro e lhe ensinou sobre o amor, algo que ela levará para a vida. Tomara que Audrey continue nesse ritmo, nos encantando e trazendo sempre algo diferente. Não vejo a hora de conhecer Anthony Fasano, o Italiano de Março, o próximo da série.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo