Resumindo o Mês || Julho


Olá Galerinha!!!Hoje como já é costume no dia 04 de cada mês aqui no Viajando Entre Citações tem Resumindo o Mês o/.

Fiquei imaginando como fazer recheado o post do mês que vem, com posts todos os dias \o/

Mais isso é assunto para o próximo mês, então vamos ver o que teve por aqui no mês de Julho ??

CONCLUÍDAS

INICIADAS

LI NO WATTPAD


















                                           Encerrado


Para saber de todas as novidades segue o Viajando entre Citações nas redes socias.

4 comentários

  1. Foi um mês ótimo né!
    Quero muito ler o livro Azeitona.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li A Joia e amei! É também assisti Como eu era antes de você e chorei litros! Kkk estou doida para ler algo da Julia Quinn, só vi resenhas ótimas dela! Aprecio seu bom gosto kkk
    Beijinhos, Victoria
    www.corujasdebiblioteca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Foi um mês muito legal, heim? O Duque e Eu é simplesmente maravilhoso, tenho certeza que você vai se apaixonar muito por essa série. Azeitona parece ser muito legal também!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu simplesmente AMEI "Uma mulher livre"! Achei o livro tão incrível, tão inspirador ♥ espero que você também goste dele, e o mesmo em relação a "O duque e eu", que é de uma das melhores séries que eu já li na vida! Eu ainda não vi "Como eu era antes de você", estou enrolando legal...haha' "A joia" e "Azeitona" são livros que eu estou doida para ler.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Topo