Maratona Setembro Nacional 2016 || Dila Nepel


Oie Gente!!! Como vocês já sabem está rolando a Maratona Setembro Nacional, onde vamos divulgar nossos autores nacionais trazendo durante esse mês resenhas, tags e divulgações. Hoje vocês vão conhecer um pouquinho da Dila Nepel. 

Apaixonada por livros desde sempre, descobriu em certo ponto de sua vida que podia criar seus próprios mundos fantásticos. Começou escrevendo em seu blog onde postava textos baseados em sagas que gostava. Com o sucesso do blog, resolveu partir para uma plataforma de textos fictícios criados por fãs (fanfictions), lá formou laços de amizade e percebeu que sua escrita não precisava ficar apenas na tela do computador. Hoje, aos 30 anos, mora em Curitiba com seus dois filhos e está publicando seu primeiro livro de uma trilogia. 
Diário de uma vida dupla

Casar-se com um milionário e ter a vida perfeita, aos olhos da sociedade, pode ser o sonho de quase toda mulher. Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. Clarice Parker viveu essa Ilusão. Na intimidade, jogos de prazer atraem-na, porém, o preço a pagar pode ser sua própria liberdade. Enredada em uma vida que detesta,ela decide fugir. Uma nova cidade. Um novo nome. Uma nova vida. Nasce Anabelle Collins.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo