Resenha #47 || Função CEO - A Descoberta da Verdade - Tatiana Amaral



Função CEO: A Descoberta da VerdadeAutora: Tatiana Amaral | Paginas: 688 | Ano: 2015 | Editora: Pandorga


Respirei fundo, forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Precisava ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo devia ser concluído.
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parece ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta de sua amante. Para tanto, precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO, a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?
Literatura Brasileira / Erótico / Romance

***Essa resenha contém Spoiler dos primeiros livros, leia as resenhas Função CEO - A Descoberta do Prazer Função CEO - A Descoberta do Amor***



Função CEO - A Descoberta da Verdade já começa bombástico, Tati nos deixou roendo unhas com o prólogo bombástico no fim do segundo livro.
Agora Melissa está renovada, reconstruída, forte e realmente independente e está disposta a jogar o jogo de Tanya: mentir, trapacear, vigiar... Tudo o que sua rival faz, ela irá fazer, mas de uma maneira muito melhor. Ela se torna dona do jogo e de tudo e conta com a ajuda de Dean, seu ex-namorado e Abby, ex-atual-secretária de Robert. Movendo céus e terra para ter todos ao seu redor na palma de sua mão, inclusive o próprio Robert, Mel agora é a nova CEO e para todos, ela não quer um relacionamento com Robert, Mel tinha em mente que para o seu plano dar certo, Robert não poderia sequer imaginar que tudo o que acontecia a sua volta era pura farsa.

Robert continua o mesmo de sempre. Ele quer ser o dono do jogo, mais não está mais em suas mãos. Mesmo quando todos acreditam nas falsas verdades de Mel, no fundo ele acredita que tudo tem um propósito, seu amor por Mel é o combustível para não desmoroná-lo no jogo.
Os personagens ficaram mais intensos, mais decididos, com mais segredos. Dean, Bruno, Alexa, Carol, Abby tiveram mais espaço na trama, a união do "bem" contra o "mal", me fez lembrar finais de novela, quando tudo começa a dar certo, e a vilã será derrotada. Pode parecer clichê, mais eu amei a forma como Tatiana, conduziu a história, nos deixando sempre numa corda bamba, com dúvidas de um final feliz.

Função CEO: A Descoberta da Verdade é um livro fantástico, que possui a quantidade certa de romance, sexo, mistério, drama e claro: Robert Carter. Robert supera os preferidos do mundo dos livros, a Mel é uma guerreira que nos causa "inveja",mocinha que gostaríamos de ser, e a Tanya é daquelas que a gente não consegue nem ouvir o nome.

Uma trama maravilhosa, personagens humanos, falhos, que erram, que acertam, que nos emocionam e nos fascinam, Tatiana nos deixa numa verdadeira roda gigante de sentimentos, mais como tudo que é bom, tem um fim, chegou o fim dessa maravilhosa trilogia, que me emocionou, divertiu, encantou, só posso dizer, que todos ficaram guardados em meu coração pra sempre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo