Resenha #5 || Casei. E Agora? As Aventuras do Meu Descasamento - Tatiana Amaral


Autora: Tatiana Amaral| Ano: 2016| Páginas:302| Editora: Pandorga


Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal ela havia casado em Las Vegas.
Classificação: Favorito

Olá  Galerinha, tudo bem?
Hoje vim falar de um livro maravilhoso que esta em pré-venda e eu li quando era ebook"Casei. E Agora? As Aventuras do Meu Descasamento" da Tatiana Amaral.

Cléo é uma brasileira, de 25 anos, que mora nos Estados Unidos com o namorado John. O relacionamento dura a 10 anos, e o cara não dá o próximo passo que Cléo tanto sonha, o CASAMENTO, até que um dia Cléo resolve intimar John a tomar uma atitude e FINALMENTE colocar uma aliança no dedo dela.

John propõe que eles passem por um período de 30 dias SOLTEIROS, isso mesmo, ele quer um tempo! Sem nem se falar, alegando que eles começaram a se relacionar quando ambos eram muito novos, deram juntos o primeiro beijo, a primeira vez, enfim, primeiro tudo. Ele precisava descobrir o que mais havia no mundo, adquirir novas experiências antes de casar.

Cléo então, decide aceitar e entra numa fossa, fica deprimida, muito deprimida e pensa muitas vezes em pedir para John reconsiderar o acordo. Até que um dia Cléo descobre que ele realmente esta levando muito bem esse "acordo", Cléo descobre que ele tem se divertido muito com outras mulheres.

Vendo a tristeza de Cléo, Hilary, Sandy e Jessye, suas amigas, a convencem de fazer uma viagem para ela buscar suas novas experiencias. Qual o destino? Nada menos que Las Vegas, a cidade do pecado, dá pra imaginar o que quatro mulheres vão aprontar sozinhas em Las Vegas.
Na primeira noite Cléo conhece Douglas, uma rapaz lindo que esta acompanhado de seus amigos, a atração entre os dois é a primeira vista mas Cléo "ama" John e precisa de um empurrãozinho.

Não estou pedindo para casar com ele. - apontou para o rapaz que ainda me encarava. Quase morri de vergonha. - A ideia era que vocês tivessem novas experiencias. John está tendo as dele - encolhi-me com as lembranças - Já está na hora de você começas a adquirir as suas.
Na segunda noite, após Cléo se sensibilizar com a triste história de traição do moço com a bunda bonita (Douglas), eles se encontram novamente, Cléo já está bebendo, e os dois passam a beber e conversar muitoooo. Após beijos quentes e uma proposta para ir para o quarto que Cléo recusa, eles estão dentro de uma capela prestes a se CASAR? Sim, casar, com direito a Elvis, Fiona e PAHH! Eles estão casados na manhã seguinte. Imaginem a confusão! E agora? Faltam dezessete dias para o acordo com John acabar e Cléo esta casada, e com outro! Eles precisam urgentemente do divorcio. E que comecem "As Aventuras do Descasamento"

Eu amei o livro, é  uma comédia romântica, leve, muito bem escrita. Aliás, tudo que a Tatiana escreve é maravilhoso.

As incertezas de Cléo, o mistério de Douglas e as amigas, dão um charme a história. O ebook é curtinho, e você devora as páginas num piscar de olhos. É narrado em primeira pessoa, pela Cléo, então tudo é visto pelo seu ponto de vista, é muito engraçado. Os Capítulos são titulados com o tempo que falta para o acordo de Cléo acabar. O desfecho foi maravilhoso e amei as notas no final. Super recomendo o livro.


Resenha postada também no blog Paraíso das Ideias 

14 comentários

  1. Eu amei esse livro! Acredita que comprei errado esse ebook? Me confundi na hora e só tenho que agradecer esse erro pois assim pude desfrutar de horas de agradável leitura. Curti muito a resenha. Um grande beijo!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, só li um livro da autora e a leitura não funcionou. Não conhecia este livro e confesso que darei mais uma chance para a escrita da Tatiana, porque achei a premissa bem bacana, bem padrão comédia romântica, que eu particularmente adoro. Quero ler o mais rápido possível.
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/2016/02/fime-da-vez-18-o-bom-dinossauro.html

    ResponderExcluir
  3. John é um cachorro...
    Amei a premissa e tenho certeza que vou amar lê-lo, por que é fato que vou querer saber tudo que acontece nessa g=história que parece ser super divertida. Além do mais preciso conhecer melhor esse moço da bunda bonita kkkkkk E por fim, é um nacional, amo poder desfrutar e apoiar a nossa literatura.

    Bjos e
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu adoro livros que se passam em Las Vegas, acho bem divertido poder acompanhar o panico de quem se casa sem querer rsrs, por isso adorei a premissa desse livro e com certeza irei adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que proposta é essa?! Eu mataria a pessoa que fizesse osso comigo. Pois quando se ama não tem essa não. Que absurdo. Kk
    Fiquei indignada agora. Quero ler esse livro para saber como termina!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Só espero que no fim a Cléo fique com o Douglas, se apaixone loucamente por ele e seja feliz para sempre, e não se esqueça de dar um belo pé na bunda desse cretino desse John... 10 anos de relacionamento e ele quer dar um tempo pra pegar todas as mulheres que aparecerem no caminho dele... aff... Parece ser uma comédia romântica bem legal mesmo.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gente, que loucura! Conhecer um cara e após uma noite de bebedeiras, acordar casada com o cara, mesmo estando noiva de outro. Achei divertido huahua
    Realmente o John foi um cachorro e ele bem que mereceu. Agora só tenho uma coisa a dizer: se joga, miga! Deixe esse traste pra lar e seja feliz! >.<
    Não costumo ler livros assim mas esse com certeza chamou minha atenção.
    Abraços!
    http://blogladoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que resenha legal! Adorei conhecer esse livro! Parece ser divertidíssimo e fiquei bem curiosa para conferir. Acho que irei amar!! Nunca li nada da autora, e acho que está na hora.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que acordo mais louco. Eu nunca concordaria com algo do tipo, viu. hahaha Achei a premissa bacana, fiquei curiosa para ler. Parece ser uma leitura bem divertida e leve.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Tirando a parte do acordo ridículo, adorei a premissa do livro que começa com um Se beber Não Case feminino que deve tirar altas risadas. Só tinha ouvido falar do livro pela campanha do bombomdeler e com certeza ficarei de olho para 'comprá-lo'.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse livro me pareceu bastante leve e envolvente e fiquei bem curiosa para ler lol
    Fico feliz que você tenha gostado tanto assim e que a leitura seja fluída isso só me incentiva!
    Espero ler!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, não conhecia a escritora. Aliás, nunca tinha ouvido falar, shame on me. Achei interessante o plot, me lembrou muito o filme Telma e Louise, talvez, pelo cara bonitão e sedutor. Não sou de me interessar por esse tipo de leitura, mas esse me deixou bastante curiosa. Fiquei bem interessada em lê-lo. E adorei a capa, achei super bonita e divertida.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Nunca li nada da Tatiana, mas só vejo bons comentários para suas obras.
    Acredito que esse será um daqueles livros que a cada virar de página a gente dá risada, pelo menos é a impressão que passa. Tenho curiosidade em conhecer a escrita da Tatiana, e quem sabe vira fã.
    Achei a premissa do livro muito boa, e tem tudo para ser uma estória leve e divertida, dica anotada.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Eu conheço a autora pelas redes sociais,mas nunca li nada dela, pelo menos não lembro agora,a história é bem clichê né,nada de novo,tirando um elemento ou outro,mas como ao meu ver o importante é a forma,que é conduzida a história,e pelo visto parece ser divertida,leria com certeza.

    Bjss

    ResponderExcluir

Topo