Lançamentos Livros e Filmes || Abril




Oie  Galerinha!!!! Hoje vamos começar aqui no Viajando uma coluna mensal onde vou mostrar os lançamentos de livros e filmes que mas me interessam no mês que está iniciando. 



LIVROS
NOVO CONCEITO
"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."
DATA DE LANÇAMENTO: 05/04

ARQUEIRO
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
DATA DE LANÇAMENTO: 12/04

FILMES

Capitão América 3: A Guerra Civil 


O universo cinematográfico da Marvel tem dominado os cinemas nos últimos anos e para manter essa tendência, um dos mais clássicos arcos da história dos quadrinhos finalmente será colocado nas grandes telas. Em 2016 veremos o terceiro filme do Capitão América, Guerra Civil.

DATA DE LANÇAMENTO: 28/04


O Caçador e a Rainha do Gelo

Depois do sucesso de bilheteria de Branca de Neve e o Caçador, a Universal Pictures revelou que fará um prequel contando a história do Caçador, vivido por Chris Hemsworth (Thor). O filme também deverá ter uma forte participação da Bruxa/Rainha Raveena, interpretada por Charlize Theron.
Outros nomes conhecidos que estão ligados ao projeto incluem Emily Blunt, Jessica Chastain, Nick Frost e Sam Claflin. O enredo ainda não foi divulgado, mas com base no que se vê em Branca de Neve e o Caçador a esposa do caçador deverá ser de grande importância para o filme.

DATA DE LANÇAMENTO: 28/04


12 comentários

  1. Fiquei curiosa para assistir o filme de Capitão américa!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está tããão lindo Tati! *-*
    Adorei os lançamentos e não vejo a hora de assistir A Guerra Civil!
    =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Taaaati! Você só mostrou livros e filmes que eu quero ler/assistir! A Novo Conceito tem investido muito na publicidade de Tudo e todas as coisas e eu tô meeega curiosa! E esse romance lindo da arqueiro? O caçador a a rainha do gelo eu quero ir na estreiaaa, to super ansiosaaa!E capitão américa vou ser persuadida a assistir pelo meu namorado de todo jeito! kkkkk Bjooooss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    O único lançamento que mais me agradei foi do Arqueiro <3 estou namorando aquele livro, o do Novo conceito já conheço e o quero também kkkkkkkk vou falir.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatiana, tudo bom?

    Não vejo a hora de conferir Capitão América: Guerra Civil! Já comprei o ingresso e estou contando os dias, pois promete ser o filme do ano (apesar de ter gostado muito de Batman vs Superman)!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga leu Tudo e todas as coisas e amou o livro. Eu li Uma Curva no tempo, então também estou querendo esse novo livro da autora. Sobre os filmes, não estou muito interessada nesse spinoff da branca de neve, mas o guerra civil não há quem não esteja esperando ansiosamente.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bom? Dentre esses lançamentos, quero muito conferir A história de nós dois! Li uma curva no tempo e já quero ter mais contato com a escrita da autora ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei os lançamentos...
    Todos aguardando ansiosamente 'Guerra Civil'

    Quero muito ler os dois livros citados :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    eu quero muito os dois livros, que capas lindas e os dois enredos me atraem demaaaais, os filmes não são bem o que tenho vontade de assistir então vou deixar passar a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, que linda essa capa do livro da Arqueiro! E não sabia que ia ter "O Caçador e a Rainha do Gelo", já quero assistir!

    ResponderExcluir
  11. Oiii eu amei esse post kk
    Eu gostei muito dos dois livros citados, mas acredito que o da NC deve ser megaaaaa triste :/

    Quanto aos filmes... estou contando os dias, as horas e os segundos para assistir Capitão América!!! NÃO VEJO A HORAAAAAAAAAAAAAAA hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Oi tati,
    estou louca para conhecer a historia do livro A História de Nós Dois. Parece ser muito bom.
    Ma os filmes... Quero ver os dois, quero ver meu Thor <3 e quero ver a batalha épica entre Homem de Ferro e Capitão America. #TeamHomemdeFerro \o/

    Beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir

Topo