Resenha #32 || Minha Julieta - Leisa Rayven

Autora: Leisa Rayven| Editora: Globo Livros| Páginas: 352| Ano: 2015

Alguns amores nunca te deixam ir...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados? Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Meu Romeu acaba de maneira maldosa, nos deixando com o coração na mão e repleto de expectativas. Em Minha Julieta a narrativa começa exatamente do ponto onde o anterior parou, graças a Deus, porque se eu tivesse que acompanhar Cassie e Ethan ao passado ou qualquer outro tipo de cena que não fosse a sequência da cena anterior, certamente surtaria. Confesso que pedi a amostra grátis do Ebook na Amazon e li até que o livro físico chegou no outro dia. 


Ethan está lutando para reconquistar Cassie, que segue determinada a não aceitar as investidas do bad boy, os fantasmas do passado ainda a assombram e seu coração foi muito machucado. Nesse meio tempo, assim como no livro anterior, como a narrativa entre os dois tempos, vamos descobrindo mais e mais sobre o passado deles, de como tudo simplesmente deu errado, levando-os a atual situação.



Foram tanto altos e baixos que é realmente compreensível que Cassie se mantenha na defensiva, com medo de tudo que ela vê no Ethan de hoje é real, ou se mais uma vez ele está por um fio de estourar e levá-la para baixo consigo.

É doloroso e triste ver essas cenas do passado. Ambos sofreram, se machucaram, e carregaram cicatrizes por tudo que aconteceu e isso se torna consequência no que eles se tornaram nos dias de hoje. Antes era Cassie que lutava por Ethan e pelo relacionamento deles, agora é a vez dele de encarar o desafio.

Com cenas cômicas e sexys, e algumas revelações que me surpreenderam, Minha Julieta não deixou em nada a desejar para o primeiro volume. Amei o desfecho da história Leisa me conquistou com sua narrativa. 

3 comentários

  1. Olá,
    Eu não cheguei a ler Minha Julieta ou Meu Romeu. Apenas ouvi alguns comentários críticos sobre o livro, dizendo que eram livros incríveis. Por não gostar muito do gênero, não leria por agora. Porém, fiquei curiosa para saber o que aconteceu no passado dos dois para que Cassie queira se afastar.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana.

    Eu ainda não li o livro anterior. Mas as resenha que já li sobre Meu Romeu mostraram ser um livro muito bom. Realmente preciso ler ele para matar a curiosidade que sua resenha deixou para ler Minha Julieta. Entraram na minha lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Ao mesmo tempo que eu amo livros que acabam de forma maldosa, eu também adoro kkkk' leitor ama sofrer, né? Eu ainda não li o primeiro livro, mas ele está na minha listinha de desejados já faz um bom tempo, e eu só vejo coisas boas a respeito de ambos os livros, o que só aumenta (e muito) a minha curiosidade de conhecer melhor a história. Fico feliz em saber que o livro te agradou :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Topo