BEDA #15 || Dia de Citação -- Minha Julieta - Leisa Rayven




Hoje o Dia de Citação traz algumas frases lindas do livro MINHA JULIETA, que separei quando estava escrevendo a resenha. 





“É comum as pessoas tentarem esconder suas cicatrizes, como se o mais leve dano provasse o quanto são fracas. Acham que as cicatrizes equivalem a erros e os erros, a vergonha.”
“... Mas não é esse o problema. Talvez você seja diferente, mas ele não é, e é ele quem vai destruí-la. Vá devagar. Esse cara é um desastre.”
“Se pudesse, eu o faria sentir-se assim o tempo todo. Amado e adorado.”
“-Pensei que tinha tudo planejado, mas... droga, Cassie, sinto muito. Sou meio novo nessa coisa de conquistar-de-novo-o-amor-da-minha-vida.”
“A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante”.
“Embora seja possível que alguns de nós se percam no labirinto das próprias inseguranças, não é possível encontrar a saída. Ethan é a prova disso. Acho que, nos meus melhores momentos, sou também. Nenhum de nós é perfeito, isso é certo, mas quando estamos juntos nossas deficiências são complementadas pelos pontos fortes do outro.”
"Desenho formas. Acho que são aleatórias, mas quando fico lúcida, percebo que são palavras. Ethan. Amor. Ethan. Meu. Sempre. Ethan também está desenhando. Também são palavras. Estou quase adormecendo, mas reconheço algumas delas. Cassie. Linha. Minha. Preciso. Amor” 

Um comentário

Topo