Top 5: Livros para Reler ♥


Oiee Galerinha!!!

Há livros que merecem muito mais que uma só leitura ♥. As vezes por nos deixarem muito felizes ou por ser tão intensos e tristes que precisamos absorver mais. Ou por ter lições de vida que nos fazem refletir, e não importa quantas vezes lemos, sempre absorvermos algo diferente. 

Hoje então, venho contar os 5 livros que vou reler durante minha vida, vem conferir!

Entre o Agora e o Nunca

"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

Uma história realista quanto aos sentimentos, aos problemas que enfrentam e nas qualidades e defeitos que eles possuem. Encontramos ao decorrer das 359 páginas uma história triste misturada a perdas, amores e com um toque de humor. Acho que o toque de humor - principalmente do Andrew me cativou bastante.


Uma Curva no Tempo


"Quando salvou minha vida e perdeu a sua. Você não tem ideia do que isso fez comigo. Não tem ideia de como senti sua falta."

Dani Atkins me envolveu por completa em sua trama desde a primeira página, a escrita da autora se mostrou bastante simples e sem grandes arroubos de intensidade, contudo, extremamente capaz de transportar o leitor para sua história. Queria poder contar mais sobre a história, porém iria tirar o brilho dos acontecimentos. 

Neve na Primavera


"Parecia mais fácil me perder na história de Daniel e Vera do que resolver a minha própria."
Neve na Primavera foi uma agradável e emocionante surpresa. Sarah Jio foi genial ao contar essa história, com capítulos mesclados que parece que temos dois livros distintos, prendendo a atenção do leitor, não nos deixando largar o livro. Adorei a maneira como os mistérios e as pistas eram apresentadas por Sarah Jio, sua escrita nos faz enxergar a história e vivenciar todas as emoções descritas. O desfecho me deixou de boca aperta, não há como negar que amei o livro. 

A Garota que Você deixou para Trás

"As vezes a vida é uma série de obstáculos, uma questão de colocar um pé na frente do outro. Ás vezes, de repente ela se dá conta, é simplesmente uma questão de fé cega".
Os personagens são fortes e muito bem construídos, e os elementos que ligam as duas histórias e a coerência dos fatos com o mistério apresentado no livro, nos destroem e reconstroem durante a leitura, deixando-nos ansiosos pelo desfecho. 

A História de Nós Dois

"O acaso ou o destino simplesmente o haviam colocado na estrada certa no momento certo."
As histórias de Dani Atkins são sempre tocantes. Ela desenrolou a história de uma forma maravilhosa, com momentos delicados, e bruscos, com uma coerência maravilhosa, acrescentando alguns detalhes engraçados e clichês que muitas vezes falta em um autor. A autora consegue colocar de tudo um pouco, sem exagerar.


Então galerinha, esses são os 5 Livros que um dia vou reler.
E vocês também tem vontade de reler algum livro, me conte nos comentários.
Beijinhos ;)

4 comentários

  1. Não li nenhum desses livros. Mas ainda quero comprar o "Uma Curva no Tempo".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Menina que vergonha me deu agora!!!!!
    Sua lista de livros para reler só tem livros que eu ainda não li.... =X
    Bom, em minha justificativa, a Jojo e a Sarah não estão na minha lista pois não fazem muito o meu estilo de leituras - mas, sempre existe a possibilidade de arriscar ler os livros citados.
    Já uma curva no tempo não me prendeu e eu acabei desistindo da leitura. Como sou teimosa, quero ler o história de nós dois para ver se o meu problema foi com a história ou com a autora....rs
    E Entre o Agora e o Nunca (e o segundo) estão na estante lacrados ainda, mas fico sempre adiando e nem sei porque....
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acredita que nunca li nenhum desses? hahaha E como está na sua lista de releituras, acredito que devo ler todos logo! hahaha
    Dani Atkins sempre ouvi falar muito bem, mas os outros não conhecia mesmo.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Embora já tenha visto todos, nunca li nenhum. Mas olha, já estou até abri uma guia aqui com o skoob para adicionar a meta de leitura.
    Pelo visto você gosta mesmo da Dani, nunca li nada dela, mas, pretendo; e breve

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo