Resenha #34 || A Garota do Calendário Abril - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 160| Ano: 2016
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


CONFIRA AS RESENHAS ANTERIORES:
Mia vai conhecer seu quarto cliente em Abril, depois te ter aprendido muito com Anthony e a Família Fasano, ela estará em Boston rodeada de baseball, cerveja, atletas sarados e festas...

Nesse mês conheceremos Mason, uma estrela do baseball que curte muitas festas, mulheres, e assim vem escândalos e perdas de contrato. Mason contrata Mia para fingir ser sua namorada e assim mudar sua reputação para de um bom moço que sossegou por causa do amor de uma mulher. Mia logo de cara percebe que o cara é um idiota, que se acha muito, e novamente Mia se vê sendo uma pessoa mais secundária, mais logo dá um jeitinho na vida amorosa do jogador. 

Esse foi o livro que eu mais ri dessa série. Mia e Mason são super divertidos e descontraídos, falam a mesma língua no quesito bobagens e sacanagens sem se importarem em ser vulgar. 

E novamente Audrey parte num novo rumo e surpreende o leitor mostrando um assunto tão sério e importante como a prevenção do câncer de mama, tendo quase metade do livro voltado para esse tema, ela consegue passar uma mensagem de como é importante se prevenir, o quanto é importante o apoio financeiro de pessoas importantes para essa causa.
Vou levar comigo a lição de que devo sempre dar o melhor de mim e estar aberta às oportunidades que surgiram à minha frente. 

3 comentários

  1. Olá! Ainda não li nenhum livro da autora, mas confesso que mesmo com uma resenha tão bem feita e positiva como a sua, não consigo ter vontade...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Eu acho bacana quando o livro é erótico, mas também trata de outros assuntos. Assuntos mais importantes e polêmicos, por assim dizer. Mas eu ainda não curto o gênero, e por isso ainda nem li o primeiro livro dessa série. Tenho curiosidade de conhecer a Mia, sua personalidade e tal, mas sei que vou pular as cenas hots...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana.

    Ainda não li nenhum livro dessa série e confesso que cada resenha que leio eu ficou ansiosa para adquirir os livros. Pela sua resenha parece que a história vale a pena conferir, principalmente porque adoro livros hots.

    Bjos

    ResponderExcluir

Topo