Top 5: Adaptações que quero Ler ♥


Olá Galerinha!!! Tudo bem???

Eu adoro Adaptações Literárias, sempre fico empolgadíssima quando vejo que um livro que gostei muito vai virar filme.

Hoje vim contar para vocês sobre as 5 Adaptações Literárias que eu assisti e quero ainda ler os livros assim que possível. 

Vem conferir???


Garota Exemplar - Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

5º Onda - A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Uma Longa Jornada - Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
Perdido em Marte - O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
Série Divergente - Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


4 comentários

  1. Olá.
    De todos citados, eu adorei Uma Longa Jornada. Vale a pena a emoção que o livro transmite. Se você chorou no filme (pois eu chorei), prepare-se para chorar um pouco mais no livro rs. Garota Exemplar infelizmente eu não gostei nem do livro e nem da adaptação. Não me prendeu de forma nenhuma. :( Já Divergente... Leia a trilogia! Você não vai se arrepender. Você vai começar achar os filmes ruins, principalmente os dois últimos. Adorei a 5ª Onda, mas também não li. Já o outro, Perdido em Marte, ainda não li e nem assisti. :)

    Beijos. | * Sorteio: A Rebelde do Deserto *

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Das adaptações que você citou, só assisti a série divergente e também ainda quero ler as obras. Espero gostar.
    Garota exemplar vou ler primeiro e depois assistir.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana.

    Das adaptações citadas, eu suspeita para falar de Garota Exemplar. Eu simplesmente adoro o filme e o livro é um dos meus favoritos. Outra adaptação que gosto, tenho os livros mas não li é a série Divergente. Os outros eu não tenho os livros, mas desejo ler.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Ainda não li nenhuma dessas, e as únicas que assisti foram Garota Exemplar e Divergente. Tenho muita vontade de assistir e ler A 5ª Onda, amo o gênero a acho a premissa ótima.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo