FIM DO BEDA 2016



Olá Galerinha!!! 

Hoje dia 31 de Agosto chega ao fim o BEDA :'(

Foram 31 posts onde aprendi muita coisa com todos e nesse ultimo gostaria de falar um pouco de como foi minha experiencia com tudo isso.

Foram 10 resenhas, tags, duas novas colunas o Top 5 e Leituras da Semana, além do Dia de Citação, Li até a Página 100. Não vou mentir que foi fácil, afinal são 31 posts que você precisa criar, editar e divulgar. Além disso você tem uma vida fora da internet, eu por exemplo, sou casada, então além do blog tinha os serviços de casa, ir no mercado, ir no banco, ufaaa! A gente não para um só minuto. 

E outro ponto que acaba dificultando os posts todos os dias são as leituras, é muito ruim você se prontificar a postar todos os dias, e naquele dia você estava lendo um livro maravilhoso ter que parar para preparar o post. Mais mesmo assim li 10 livros esse mês. Agosto foi o melhor mês literário do ano até agora pra mim. 

Tive muito mais experiencias boas do que ruins com esse BEDA e isso se deve a organização que eu fiz, no momento que decidi fazer o BEDA já preparei uma planilha estilo calendário e fui colocando nela as ideias dos posts, se acaso eu adiantasse algum post já marcava na planilha para não me perder, foi o que me ajudou.

Bom, é isso gente, fiquei muito feliz e realizada com esse BEDA e ano que vem farei novamente.

Se quiser conferir todos os posts que teve por aqui, dá uma olhadinha nesse link:

BEDA 2016 || Blog Every Day August ♥


Beijinhos 


3 comentários


  1. Oi, Tati!
    Ainda não conhecia seu blog e achei muito lindinho!

    Tentei fazer o BEDA esse mês mas não consegui, rs. Como vc falou, não é fácil, então vou tentar me organizar para fazer em abril!
    Planejadinho do jeito que vc fez é bem melhor, né?

    E, uau, 10 LIVROS?! Não consigo, KKK! Meu máximo foi 9 na maratona de julho e depois foi pura ressaca, rs!

    Bjinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana.

    Nossa vida de blogueira e vida pessoal juntamente com casa, filho, marido e rotina as vezes fica cansativa mesmo e não é fácil. Eu sempre deixou as postagens programas, pois alguns momentos eu não estou na internet ou estou no momento da leitura que não quero largar e quando eu paro para resolver alguma coisa, dou uma olhadinha como ficou o link e respondo os blogs que visitaram meu blog.
    10 livros você leu bastante o máximo que já consegui foi8 livros. Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati,
    É realmente bem complicado se propor a postar 31 dias, tem que ter muita programação mesmo, até porque o tempo é bem curto para fazer todas as coisas necessárias do dia. E sobre deixar uma leitura interessante para preparar um post? É realmente um lado ruim, mas tenho certeza que o melhor de tudo foram as experiências. Espero fazer ano que vem, vou me programar para isso.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Topo