Top 5: Autoras Nacionais que conheci através das Fanfics ♥



Oie Galerinha!!!

Hoje trago para vocês um Top 5, Autoras Nacionais que conheci através das Fanfics . Quero deixar bem claro que há muitas outras que estão em meu coração que eu gostaria de ter colocado aqui nesse top, são tantas autoras maravilhosas que chega a ser um pouco injusto esse top. 

Então, vamos conferir meu Top 5: Autoras Nacionais que conheci através das Fanfics  e saber como virei fã dessas divas ???


JFB Bauer
Conheci a Ju no inicio de 2014 quando ela escrevia Fanfics no Nyah! A primeira Fanfic que li dela foi Coração Indomável, que ainda está disponível no site e foi a partir dessa fanfic que viciei nas histórias da Ju. Tenho o imenso prazer de dizer que já li TODAS as histórias dela, até mesmo seu novo lançamento Doce Coração que em breve será publicado em ebook pela Amazon. Seus romances são sempre carregados de drama, com mocinhas fortes que foge aos clichês. 
Resenhas: Pilantras | Quando um Homem Ama uma Mulher |
O Primeiro Forasteiro
O Segundo Forasteiro | Imperfeito Amor.

Tatiana Amaral
Conheci a Tati em 2012 quando ela escrevia Fanfics no Nyah! A primeira Fanfic que li dela foi Função CEO, que hoje é uma incrível trilogia que faz muito sucesso. Li quase todas as histórias da Tati, só não iniciei a série O Professor porque estou esperando todos serem lançados. 



Luna Brandon
Conheci a Luna em 2014 quando ela escrevia Fanfics no Nyah! A primeira Fanfic que li dela foi Submissa ao Pecado, e hoje ainda acompanho suas lindas histórias que estão sendo adaptadas para serem publicadas. Não venho a hora de ter em mãos.

Fernanda Terra
Conheci a Fernanda em 2012, na mesma época que lia Função CEO no Nyah! O Senador era uma fanfic incrível que se transformou agora em trilogia. Adoro a escrita da Fernanda e não vejo a hora de conhecer sua nova história Leo e Bia. 





DCM 
Conheci a DCM no inicio de 2013 quando ela escrevia a Fanfic Amor em Família que ainda está disponível no site e foi a partir dessa fanfic que viciei nas histórias da DCM. Até hoje acompanho suas fanfics, e adoro sua escrita e seus enredos. 

Um comentário

  1. Ah, dona Tatiana Petraccone!
    Que honra fazer parte desta postagem. Muito obrigada. De verdade! ♥

    Amiga, leitora, musa inspiradora para a rainha Tatiana Walker... Obrigada pelo carinho *-*

    Grande beijo, Luna ♥

    ResponderExcluir

Topo