Li até a Página 100 #2 || Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell


Olá galerinha, tudo bem??? 
Hoje venho trazer essa coluna super legal que eu adoro fazer. O Li até a página 100 e... foi criado pela Cibele Ramos do blog Estante Lotada em abril de 2011 pra falar um pouco dos livros que estamos lendo. 

Comecei a leitura ontem do livro Enquanto Bela Dormia, editora Arqueiro e estou AMANDO. Já passei da página 100 e vim contar um pouquinho da história. 



DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Inicialmente conta a história de uma menina que perde sua mãe e seus irmãos, então ela deixa a casa que cresceu e seu padrasto para tentar um emprego no castelo. Quando começa a trabalhar logo cai nas graças da Rainha e se torna sua dama de companhia.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Estou amando. O livro tem um enredo fascinante e não vejo a hora de saber como será o desfecho.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PROTAGONISTA?

Maravilhosa. Uma menina super batalhadora que busca o que quer. 

MELHOR QUOTE:
'Lembro-me tão bem do momento em que parei ali, enfim cara a cara com o objeto dos meus sonhos! Ainda recordo o arrepio que me percorreu da cabeça aos pés, aquela mistura extasiante de medo e expectativa frente ao inicio de uma vida nova.'
VAI CONTINUAR A LEITURA?
Com Certeza :D

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

Apenas eu, parada muito perto, pude perceber  [...]


Alguém já leu? O que acharam?
Me contem !!!

17 comentários

  1. Olá,
    Eu ainda não comecei a ler esse livro é a minha próxima leitura, mas pelas suas percepções iniciais sei que vou gostar também. Gosto de protagonistas que agem, que são fortes ao invés de ficarem lamentando.
    Beijos
    (umrascunhoamais.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda, infelizmente. Tive a chance de comprar, mas tinha lido uma resenha que contou que não é exatamente narrado pela Bela Adormecida (como eu achava) e desanimei. Mas agora que vc soltou quote e falou um pouco da leitura pra você, a curiosidade volto.
    Espero conseguir comprar agora haha.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ler esse livro, principalmente por sua temática. Que bom que você está gostando da protaginista. Bom, vou esperar sua resenha completa para conferir mais informações.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiana!

    Já perdi as contas de quantas resenhas li sobre esse livro! É uma pena eu não gostar de releituras viu. Por mais interessante que pareçam, não conseguem me cativar. Muito bom você estar gostando, a maioria das pessoas que estão lendo têm a mesma opinião, que o livro é muito bom.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tatiana.
    Eu estou louca para ler esse livro. Essa capa é demais, sério, eu compraria só por causa dela sem nem saber nada da história hehe. mas que bom que está gostando e tomara que termine assim.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Tatiana, ainda não li o livro, mas ele está na fila de leitura e estou mega ansiosa para lê-lo logo porque parece ser uma história incrível.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu adorei a ideia de trazer a sua opinião sobre o livro que começou a ler. Eu pensei em fazer isso também, mas como não tenho muito tempo, fica meio complicado. Mas adorei o seu post e fiquei ainda mais curiosa para ler Enquanto Bela Dormia.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de realizar a leitura deste livro, mas confesso que fico sempre louca quando vejo uma postagem relacionada ao livro, realmente me chama bastante atenção. Fico muito feliz que esteja gostando, isso é um sinal bom!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por essa capa, acho incrivel. Confesso que não sou lá muito apaixonada por essas histórias mas gosto das releituras, então sempre considero isso no "ler" ou "não ler". Como também vejo muitos elogios a curiosidade acaba ficando maior.
    Espero que a conclusão da leitura seja satisfatória. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li esse livro, mas já li algumas resenhas e ambas bem positivas, o que me deixou animada para ler Enquanto Bela Dormia! Gostei de saber que você também está adorando o livro, espero que a leitura continue prazerosa! Adoro esse meme da página 100, voltei a fazer lá no blog é bem divertido! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu adoro releituras de contos de fadas, e como só vi elogios para esse livro, estou curiosíssima para lê-lo. Espero que você goste do restante da história, e do final, que o povo faz tanto mistério sobre...hehe' estou doida para saber o que acontece no final *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não li esse livro, mas amo a capa... sim, sou dessas. Devo confessar também que amo releituras dos contos de fadas, é uma visão completamente diferente. Adoro isso. Eu fiquei bem curiosa pra saber mais. Acho que darei uma passadinha por aqui depois pra conferir a resenha :p
    Beijos,
    Kamilla

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Já li algumas resenhas desse livro e pelo visto ele agradou alguns leitores e outros não. Eu não gosto de ler releituras então me mantenho longe dele.
    Que bom que você está gostando da protagonista, espero ver a resenha por aqui logo.
    Beijão!!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati!!
    Eu li esse livro agora no começo do ano e gostei bastante dele, ele não é perfeito, mas garante sem sobra de dúvidas uma boa e agradável leitura! Também gostei muito da protagonista, a narrativa é tão bem feita que chega a ser chata kkkk espero que goste do restante da leitura!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Estou com esse livro em andamento, e estou adorando-o. Uma releitura bem diferente das que costumo ler, e tenho certeza que vai se tornar um favorito para mim.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem? Eu não li esse livro quem leu foi a resenhista do meu blog e ela gostou muito. Vi várias pessoas falando super bem dele. Acho que vou pegar ele para ler. Vou esperar a sua resenha.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gostei bastante desse livro também. Gosto de releituras de contos de fada, e esse foi bem diferente de vários outros que já tinha lido. Vi em algum lugar, e eu concordo, que pareceu mais um romance histórico. Foi uma narrativa super bem construída, e o motivo de Bela e do castelo dormirem foi super bem pensado e encaixou na história como uma luva.
    Que bom que estava gostando, espero que tenha gostado até o final! :)
    Beijos,

    Escrevendo Asas

    ResponderExcluir

Topo