Resenha #28 || Meu Romeu - Leisa Rayven

Autora: Leisa Rayven| Editora: Globo Alt| Páginas: 344| Ano: 2015



Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Com uma narrativa apresentada em dois tempos diferentes, conhecemos uma Cassie e um Ethan completamente    diferentes. No passado,    mais precisamente há seis anos atrás eles eram jovens imaturos, que buscavam conseguir estudar artes cênicas na melhor escola de atuação. Ethan teve seu coração quebrado e pretendia se manter longe do amor, até Cassie entrar em sua vida, com seu jeito divertido e decidido. Foi uma conexão explosiva, um relacionamento conturbado que deixou muitos problemas mal resolvidos. 
- Acho que é parte da fascinação. Parece tão frágil, e, ainda assim, de alguma maneira consegue suportar o tempo, mesmo com riscos e rachaduras. Em minha opinião, copos perfeitos são entediantes. Amo todas essas peças, e suas cicatrizes as tornam ainda mais belas aos meus olhos.
Hoje eles são atores de sucesso e o destino os coloca frente a frente em um novo espetáculo. Agora Ethan tem a chance de explicar tudo que houve, e resolver os pontos que fizeram o relacionamento deles não dar certo.  Mas Cassei foi muito machucada, e Ethan terá que provar que os últimos anos serviram para ele amadurecer e perceber que o que ele quer para sua vida é tê-la junto de si.
- Se eu acertar – Ethan diz -, talvez ela entenda que, apesar de todas as merdas que eu fiz, eu ainda a conheço melhor do que qualquer um.
Li esse livro ano passado, comecei na viagem de ida para a Praia e terminei na volta, (não li durante os dias de Praia, porque era minha lua de Mel <3 )
Leisa nos traz um romance que foge aos clichês, onde traz um mocinho e uma mocinha completamente diferentes, que só tem em comum o amor pelos palcos. 
Cassie foge completamente ao padrão que vinha sendo apresentado de mocinha virgem, submissa e coitadinha. Cassie é forte, decidida e busca o que quer, luta pelos sonho de ser atriz e ultrapassar as barreiras de Ethan, e confesso que é exatamente por esse motivo que continuei a ler a história.

Um romance com cenas acaloradas, cenas engraçadas e algumas cheias de drama que prende o leitor e faz devorar as páginas, ansiando pelo próximo volume. Super recomendo.

Logo posto a resenha de Minha Julieta.

É como uma onda de calor ao redor dele. Ficamos lá por alguns segundos, apenas respirando, e, conforme trocamos olhares, o ar entre nós se solidifica. Conectando-nos como duas partes da mesma pessoa.

3 comentários

  1. Gostei da sinopse do livro, apesar de parecer um romance clichê previsível. Mas gostei de saber que sua opinião é diferente, o que deve tornar a leitura desse livro surpreendente.
    Fiquei curiosa com o enredo e vou procurar saber mais da obra.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho muita curiosidade em ler esse livro, parece ser muito bom mesmo. Adorei a sua resenha e espero ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu vejo esse livro pra todo lado e apesar de parecer realmente muito legal, eu não tenho vontade de lê-lo.

    Estou um pouco enjoada desse gênero, sabe? Mas, quem sabe um dia eu não dou oportunidade?

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Topo