Resenha #31 || Resenha: A Garota do Calendário Março - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 144| Ano: 2016

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.
CONFIRA AS RESENHAS ANTERIORES:

Mia vai conhecer seu terceiro cliente em Março, mais antes de ir para Chicago, ela vai para Las Vegas quitar a segunda parcela da dívida de seu pai com Blaine e rever sua irmã, sua melhor amiga e seu pai que ainda está em coma. 
A tensão saiu pelos meus poros de maneira quase física, como se pudesse cair no chão e se espalhar pelo piso emborrachado. Deus, era bom estar em casa. 

Após os três dias de folga, Mia embarca para Chicago, onde conhece Anthony Fasano, seu novo cliente que a contrata para ser sua noiva fake. Anthony é o único filho homem de uma tradicional família italiana, que conta com mais três irmãs, e uma mãe católica que adora controlar a família. Eles possuem uma rede de restaurantes super famosa e reconhecida por ser a melhor comida italiana que é administrada por Anthony e suas irmãs. O sonho de vida da matriarca dessa família, é ver Anthony casado e com lindos babys como herdeiros para continuar o nome da família. Mais os planos de Anthony são outros.



Março foi o livro que mais senti profundidade na história de Mia, foi o melhor livro até agora pra mim. Nesse livro Mia aprende sobre o amor verdadeiro, tanto o amor entre casal, como o amor entre família. Poder presenciar a família Fasano, que é tão calorosa e cheia de afeto o tempo todo, coisa que ela não estava tão acostumada, a faz refletir. Ela também começa a refletir sobre assumir riscos, para nos permitir ser mais felizes. 


Uma coisa que eu AMEI é que nesse livro começamos que as pessoas que ela se relaciona em cada mês se tornam especiais para sempre e que podem voltar durante os outros livros o/

7 comentários

  1. Olá,
    Ainda não li nenhum livro da série, mas estou bem curiosa para fazê-lo.
    A cada resenha que leio fico mais interessada em me aventurar com Mia.
    Que bom que ela passou a refletir com algo que ela não estava muito acostumada e presenciar tal afeto.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei o cliente desse mês muito mais interessante do que de fevereiro e esse calor familiar me pareceu muito agradável. Que bom que agora ela começou a ponderar sobre fazer alguns sacrifícios para ser feliz, espero que ela comece a colocar em prática.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostei muito da resenha.
    Não gosto muito de livros deste estilo, mas a estória desse parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu confesso que esperava muito mais dessa série, porem não posso negar que esse é o melhor livro da série até o momento, até pq ele acaba se aprofundando mais nos personagens e nos da uma ideia de que todos eles de alguma forma são especiais...

      Excluir
  4. Oie Tatiana!!!
    Fiquei muito feliz de ler q vc gostou mais desse livro, pq eu li o de janeiro e fevereiro e tenho q confessar q não achei esse livro tão bom como estão falando por aí. .. na minha opinião estão ressaltando q só há coisas maravilhosas na vida das acompanhantes de luxo. Enfim, esperava muito, muito mais.
    Mas, ainda tenho esperança q nos q estão por vir a história seja mais empolgante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie Tatiana!!!
    Fiquei muito feliz de ler q vc gostou mais desse livro, pq eu li o de janeiro e fevereiro e tenho q confessar q não achei esse livro tão bom como estão falando por aí. .. na minha opinião estão ressaltando q só há coisas maravilhosas na vida das acompanhantes de luxo. Enfim, esperava muito, muito mais.
    Mas, ainda tenho esperança q nos q estão por vir a história seja mais empolgante.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Ainda não me aventurei nessa série e nessa saga de Mia para conseguir o dinheiro e salvar sua família, mas, confesso que essa questão de um cliente por mês ia me deixar dividida no fim das histórias! rs A sugestão está anotada aqui, ainda mais por saber que este é o livro mais profundo até agora e que aborda temas como família!

    Beijos!
    @PollyanaCampos

    ResponderExcluir

Topo