BEDA #14 || Leituras da Semana ♥



Oiee Galerinha!!!
Hoje vim mostrar meu grande PROGRESSO da segunda semana de Agosto. :'(
Tinha me comprometido a ler pelo menos dois livros em cada semana, mais nessa terminei  livro. 






Data de Inicio: 06/08/2016| Término: 06/08/2016 - A Garota do Calendário: Março, conta a história de Mia Saunders que precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Mia é acompanhante de luxo e vai passar o mês de Março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele.



A Garota do Calendário - Abril
Data de Inicio: 08/08/2016| Término: 08/08/2016 - A Garota do Calendário: Março, conta a história de Mia Saunders que precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Mia é acompanhante de luxo e vai passar o mês de Abril em Boston com o astro do beisebol Mason Murphy, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores




O Duque e Eu
Data de Inicio: 09/08/2016| Término: 10/08/2016 - O Duque e Eu, conta a história de Daphne Bridgerton e Simon. Daphne é a quarta filha de oito e a primogênita das mulheres. Já está na idade padrão para se casar, e esse é seu maior sonho, casar e ter muitos filhos. Simon não teve uma ótima convivência com o pai, e devido ter nascido com problemas na fala, viveu a maior parte de sua infância ao lado da ama, recebendo o seu amor, ao invés do amor paterno. O que trouxe consequências na vida do rapaz, ele não quer se casa e muito menos ter filhos. Com ideias totalmente diferentes, Daphne e Simon se tornam amigos e tentam se ajudar em seus planos de vida.


Data de Inicio: 13/08/2016| Término: 14/08/2016 - O Visconde que me Amava, conta a história de Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.










9 comentários

  1. Olá.
    Dos livros acima eu tenho bastante curiosidade em ler os da Julia Quinn. Realmente vale a pena? Pelo jeito que você "devorou", eu acho que sim haha.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou curtindo bastante A Garota do Calendário... Março e Abril são as minhas leituras da semana... Dei uma enrolada para não demorar tanto para esperar os outros dois...rs
    Tenho a maior vontade de começar a ler essa série da Julia, mas a fila está tão grande que fico sempre adiando...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quero muito ler a Garota do Calendário, eu até consegui baixar. Mas cadê tempo, não tô dando conta dos de parcerias. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quero contínuar a leitura nos livros da Julie! Não gostei do livro A Garota do Calendário, acredito que comprei pela modinha e me arrependi. Pensei que tinha uma história sabe? Que a Mia iria amadurecer. Mas é uma personagem plana que nem aumenta e nem diminui.
    Ótima postagem

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    já li A garota do calendário janeiro e fevereiro. to pensando se vou continuar, porque não gostei muito do fevereiro. Quero muito começar essa série dos Bridgertons.

    ResponderExcluir
  6. Meninaa, estou louca para ler a garota do calendário. Vejo tantos elogios que só aumentam minha vontade! Espero ter a oportunidade de ler a serie em breve.

    Beijoos!
    www.estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, enquanto eu to aqui empacada no mesmo livro você leu 4 *o* Eles parecem bem legais, vou aguardar as resenhas.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queria eu ter esse tempo de ler todos esses livros em uma semana. Kk. Você está de parabéns, e das leituras já li A Garota do Calendário e éum livro muito bem escrito e com uma estória que nos faz viajar.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tati, amei as suas leituras.
    Estou morrendo de ler a série A garota do calendário.
    Li o primeiro da Julia Quinn e amei. ^^

    ResponderExcluir

Topo