BEDA #16 || Tag Livros Opostos


Olá Galerinha!!! Tudo bem???
Hoje vou responder a TAG Livros Opostos que vi no blog Viagem Literária, e que segundo eles foi criada pelo Bruno Miranda, do blog Minha Estante, e consiste em dez perguntas que irão fazer você escolher dois livros opostos sobre uma determinada característica. Então vamos lá:


1. Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado
Primeiro da minha coleção foi Amanhecer - Stephenie Meyer pela foto dá pra ver ele ta surradinho e o último comprado foi O Duque e Eu - Julia Quinn, que já li e amei, e estou louca para comprar toda a série.


2. 
Um que você pagou caro vs. Um que você pagou barato
Vou responder por trilogia, mais barato Trilogia Redenção de Gabriel, comprei numa promoção no submarino, e estavam embalados em plásticos pois ainda não li e mais caro Cinquenta Tons de Cinza, comprei quando estava o BOOMM, li o primeiro emprestado com uma amiga do serviço, acabei de ler no FDS e fui correndo comprar no shopping os outros dois, resultado, paguei uma fortuna, rsrsrs


3. 
Com protagonista mulher vs. Com protagonista homem 
Com protagonista mulher escolhi a Mac de Album de Casamento - Nora Roberts, eu adoro a Mac, por ser uma mulher forte, que luta pelo que quer, e mesmo tento sofrido tanto não se tornou amargurada, além de ser fotografa, que é uma profissão que eu acho maravilhosa e tenho muita vontade de conhecer,  e com protagonista homem escolhi o bombeiro Gabe Sullivan Não Posso me Apaixonar - Bella Andre, por sua personalidade e pelo amor a profissão que ele tem, salvar vida em perigo. 

4. Leu bem rápido vs. Demorou pra ler
Li bem rápido Fingindo, meu marido adora pescar e eu sempre vou com ele, esse é o momento que devoro livros, rsrsrs, Fingido li numa manhã de domingo, e fiquei muito encantada pela história, li as 350 muito rápido, e um livro que demorei pra ler foi Cinco Dias, a história não me prendia, fiquei quase um mês para terminar a leitura.


5. Com capa bonita vs. Com capa feia
Eu amo a capa de Neve na Primavera 
eu acho muito linda essa cerejeira com neve nas flores, as cores usadas. Uma capa feia é Qualquer Outro Lugar não curto essa série, e sei lá, acho que usaram muito de uma cor só.

6. Um livro brasileiro vs. Um livro internacional
Um livro brasileiro que eu amo é Depois do que Aconteceu 
além de achar a capa linda, a história é maravilhosa. Um livro internacional que também amo muito é A Garota que Você deixou para Trás.


7. Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso
Um livro mais fino A Verdadeira Bela - Li Mendi, 
ele tem apenas 159 páginas, mais é um livro maravilhoso, que eu adorei também. Um livro mais grosso O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry, com 308 páginas, sim eu lenho livros mais grossos mais eu quis coloca-lo mesmo assim, me julguem ¬¬

8. Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção
Esse vou passar porque não tenho nenhum livro de não ficção.

9. Um livro meloso vs. Um livro de ação
Um livro meloso  Mar de Rosas - 
Nora Roberts, amo esse livro lindo, é um romance tão fofo, a Emma é florista e sempre acreditou no amorUm livro de ação Atrás do Crime - Cristiane Krumenauer, ainda não li, mais só pelo titulo dá pra saber que deve ter muita ação. 

10. Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste.
Um livro que te deixou feliz Casei. E Agora? dei muitas risadas com esse livro leve e divertido. Um livro que te deixou triste. Uma Curva no Tempo, o livro é um drama que já no começo te faz chorar, e no desfecho então nem se fala. 



E aí, já leram algum desses??
Me contem nos comentários!
Beijinhos ;)

5 comentários

  1. Olá
    Que tag bacana, é mais uma que eu consigo responder, normalmente sou super indecisa, mas essa parece mais tranquila XD
    Até que enfim encontrei alguém que não gosta das capas dessa série da Alice, eu também não sou muito fã delas não, sei lá tem algo que incomoda, mas não consegui identificar ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu acho essa TAG bem legal e bacana, e dos livros citados só li Uma Curva no Tempo e que livro, chorei no final dele e com certeza estaria na mesma categoria que você colocou porque olha, esse livro me surpreendeu no final e fiquei tipo, meu Deus, não acredito que estou lendo isso :O
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho essa tag muito legal por compararmos as diferenças que existem em nossas estantes... Eu amo a capa de Qualquer outro lugar! Ela é linda - mas concordo que ela é assim para mim por conhecer e amar a série, entendendo o motivo de ela ser assim. Se não conhecesse acho que também acharia exagero de uma cor só...
    O livro mais barato da minha estante eu também comprei no submarino... Foi em uma promoção e eu não paguei 2 Reais por ele, acredita?
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Tati, amei essa tag!
    Ainda não tinha visto ela em nenhum lugar, e achei bem divertida.
    Adorei suas comparações. Acho até que você poderia fazer mais vezes :P
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati!
    Eu amei a TAG!
    Você citou alguns livros que gostei muito tipo o Casei! E agora?. Gente, que livro cuti cuti, eu li ele no Kindle, mas quero muuuito o físico, e outra, quem não quer essa capa maravilhosa na sua estente?
    De todas as capas da série splintered, acho que essa daí é a que eu acho mais feia também.
    Gostos parecidos, não?
    Você também citou alguns livros que eu não conhecia, e só por seus breves comentários eu já fiquei interessada.
    Enfim, amei suas respostas.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir

Topo