BEDA #23 || Dia de Citação -- A História de Nós Dois - Dani Atkins



Hoje o Dia de Citação traz algumas frases lindas do livro A História de Nós Dois, que separei quando estava escrevendo a resenha.

Esse livro é lindo, uma história emocionante assim como Uma Curva no Tempo da mesma autora. Logo sai a resenha desse maravilhoso romance.


" aqueles últimos segundos que precedem um acidente: os momentos em que você parece ter um tempo infinito para ver exatamente o que vai acontecer, pensar, fazer alguma coisa, não fazer nada e ainda esperar pelo impacto. Foi dessa forma para mim."
"O acaso ou o destino simplesmente o haviam colocado na estrada certa no momento certo."
"A estrada para o nosso futuro estava prestes a ser alterada de maneira irreparável."
"Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez…"
"Quando se ama de verdade, o tempo que se está junto não importa."
"São os sonhos que nos fazem quem somos."

6 comentários

  1. Olá,é super legal ver citações pois você sente uma pequena prévia do livro, um gostinho de como é a escrita da autora, adorei as citações e estou ansiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei as citações! Estou super curiosa em ler A História de Nós Dois. Eu amei Uma Curva no Tempo e garanto que vou me surpreender de uma forma positiva com esse também.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as citações! São realmente muito lindas e me deu mais vontade ainda de ler o livro! Aguardo a resenha.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. São os sonhos que nos fazem quem somos!!!
    Acho que vou tatuar isso, pois amei essa frase.
    Não curti uma curva no tempo, acabei desistindo antes da metade... Mas espero que com a história de nós dois seja diferente - resolvi dar mais uma chance para a autora para ver o que dá e espero gostar dessa vez.
    Pelas citações, tudo indica que sim :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu gostei bastante deste livro, mas o que mexeu mesmo comigo foi "Uma curva no tempo". Gostei bastante dos quotes (citações) que você escolheu, gosto principalmente de "São os sonhos que nos fazem quem somos.", afinal, se não tivéssemos sonhos, o que seríamos e faríamos, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada na premissa desse livro, eu estava tão curiosa que acabei procurando uma resenha com spoiler do livro, e ao saber o final, confesso que fiquei com o coração na mão rsrs, mas de qualquer forma o livro está na lista, e das citações que você trouxe, as que eu mais gostei foi: "Não pode prever o futuro, só fazer o melhor com o que tem, enquanto tem. Tudo pode mudar com tanta rapidez…"

    ResponderExcluir

Topo