Top 5: Livros para que nos fazem Chorar ♥



Oie Galerinha!!!

Hoje trago para vocês um Top 5 que precisará de muitos lenços de papel, rolos de papel higiênico, já que vocês não conseguirão conter as lágrimas de emoção depois de lerem esses livros. 

Os livros tem o poder de tocar nossa alma e despertar sentimentos que as vezes nem mesmo sabemos que temos. São inúmeras as obras que nos emocionam, cada um do seu jeito, marcando e mudando nossa perspectiva e até mesmo nossos princípios e a forma como vivemos.

Hoje venho trazer esses cinco livros, mais como sou uma manteiga derretida, tem muitos outros que me fizeram choram.



Uma Curva no Tempo

Acho que todo mundo já percebeu o quanto eu amo esse livro, pois sempre está entre meus escolhidos. O desfecho dessa história é tão emocionante, triste e perturbadora. Muitos podem até falar que já esperavam, mais o fato que eu não esperava e o que aconteceu me deixou extremamente triste.


O Que Me Disseram as Flores



A maior parte do livro eu senti muita, mais muita raiva da protagonista, por tudo que ela aprontou, mas quando a vida lhe deu uma rasteira, chorei e sofri junto com ela, é de cortar o coração. 



Antes Que Aconteça




Antes que Aconteça me emocionou do começo ao fim. Nesse livro conhecemos a história do Alex e sua doença, apesar de sentir uma raivinha dele por causa do primeiro livro não há como nesse não sofrer junto. E o desfecho? Meus Deus! MARAVILHOSO! 



A Garota Que Você Deixou Para Trás




Esse livro é uma agonia tão grande, porque você não faz ideia do que aconteceu com a protagonista, a gente sofre o livro todo e o desfecho chorei horrores.


Uma Mulher Livre


Ainda não conclui a leitura, mais as 100 páginas que li já me fizeram chorar, o protagonista sofrida viu, essa merece um final maravilhoso e feliz. Logo termino a leitura e conto o que achei. 



Essas são algumas histórias que me fizeram chorar, tem outras, com certeza, mais conto em outro post, quem sabe. E vocês me contem se são chorões como eu, rsrsrsrs.
Beijinhos ;)

6 comentários

  1. Oi, dos livros citados, só li Uma Curva no Tempo, e me emocionei muito ao ler esse livro, sério, fiquei chocada, sem palavras ao terminar de lê-lo e até hoje não consegui digerir aquele final. Os outros fiquei curiosa e vou procurar para ler e chorar um pouco (ou muito),kkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros.
    Lembro de um livro que me fez chorar: "Meu pé de laranja lima".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou super chorona principalmente quando se trata de obras do autor Nicholas Sparks! Sou fã e sempre me emociono muito.
    Dos que você citou o único que já li foi A garota que você deixou para trás e com ele tive um turbilhão de sentimentos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #Chateada com a sua postagem!!!!!
    Estava morrendo de vontade de ler o livro da Juliana Parrini, mas estou tentando fugir ao máximo livros que me fazem chorar...
    Mas, pelo seu comentário, acho que deve valer muito a pena a leitura, então te perdoo kkkkkkkk
    Comentei em uma outra postagem aqui que não curti uma curva no tempo... Então dos outros citados, somente Mulher Livre também está na minha lista :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiana.

    Não tenho nenhum dos cinco livros citados no top 5. Mas tenho vontade de ler A Garota Que Você Deixou Para Trás, Uma Curva no Tempo e O Que Me Disseram as Flores porque já conheço algumas resenhas sobre eles. Foi novidade o livro Uma Mulher Livre, pois não conhecia. Quando eu ler algum desses livros já vou preparada para grandes emoções.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Não li desses ainda, mas quase todos estão em minha meta de leitura, outros, acabei de adicionar. haha
    Da Jojo só li Como eu era antes de Você e Depois de você, mas ameeei; quero muito ler mais livros dela.
    Uma curva do tempo parece ser maravilhoso, espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Antes que aconteça é outro que pretendo ler, vejo muitos comentários positivos que me incentivam a realizar a leitura.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo