Resenha #53 || A Garota do Calendário Agosto - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 160| Ano: 2016
A Garota do Calendário - Agosto
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.
    Ah o amor é lindo! Mia se acertou com seu amado, agora eles estão juntos, um casal apaixonado, com direito a mudança para a casa de Malibu. 

     Mia encontrou a felicidade, sua vida está tomando um novo rumo que nunca imaginaria quando sua jornada começou. Conheceu tantas pessoas legais, que se tornaram especiais ao longo dos meses. Porém mesmo com a insistência de seu namorado para pagar a divida de seu pai, Mia decide prosseguir com sua jornada, porém agora sem um fator: ela não se envolverá sexualmente com sus clientes.
- Eu te amo (...). Você. Por favor, confie que eu vou fazer o que for preciso, sabendo que vou ser fiel. - Então, eu o beijei. 

     Em Agosto Mia é contratada para se passar pela irmã desaparecida de Max, um magnata e caubói de Dalas, Mia fica encantada por Max e sua família e por muitas vezes se vê desejando ter um irmão mas velho como Max.

     Mas a vida é uma caixinha de surpresas e Mia irá descobrir u pouco sobre sua história e de sua família.
   
     Novamente Audrey inclui muito do tema família nesse enredo. Além da promessa do inicio de sua própria família, Mia se encanta plea família de Max e ainda irá poder ficar um tempo com Maddy, já que Max manda buscá-la junto com seu noivo. Segredos revelados, porém nem tudo são flores. Após uma ligação que avisa que seu pai está muito mal e pode falecer a qualquer momento, Mia, Max, Maddy e Matt partem para Vegas.

10 comentários

  1. Adorei a resenha!!!
    Vou indicar para minha colaboradora, que gosta mais do estilo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha, ela foi bem direta, mas como não curto muito livros desse gênero, vou deixar passar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, nunca li nenhum livro dessa série e me desanima ver o quanto ela é enorme kkk e li alguns comentários negativos que me desanimaram um pouco também, mas você parece ter gostado da história! Quem sabe algum dia eu de uma chance a ela! Adorei sua resenha!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oiee Tati ^^
    Eu só cheguei a ler os dois primeiros livros da série, mas, tirando as partes eróticas (que eu não gosto), gostei bastante. Estou curiosa para seguir com a série, pois vi coisas muito boas a respeito dos próximos livros. É bem bacana a forma como a autora explora família nas obras, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati!
    Ainda não li nenhum livro da série, então é meio difícil opinar sobre alguma coisa. O que posso dizer é que a temática do livro é bem envolvente e a questão de envolver a família na narrativa é um ponto positivo a favor da autora. Gostei muito da sua resenha e pretendo ler os dois primeiros livros (que ganhei em um sorteio), aí se eu me interessar, mais cedo ou mais tarde eu chego no oitavo livro da série hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii! Não havia lido nenhuma resenha da série, por isso tinha uma ideia totalmente errada do que se tratava a história.
    Fiquei mais interessada agora em ler os livros :) Adorei a resenha.
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tati.
    Não me recordo de ter lido nenhuma resenha do mês de agosto.
    Sou louca para ler os livros dessa autora, parecem ser ótimos, porém ainda não tive a oportunidade. Espero poder ler logo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tati!
    Menina agora fiquei curiosa com a sua resenha. Eu li a pouco tempo o mês de Maio e gostei como as coisas estão caminhando na série. fico muito feliz que ela tenha se acertado com o Wes, gostei dele desde o começo. Estou encucada com essa família, sinto que tem coisa aí.
    Amei a sua resenha e com certeza vou continuar lendo a série.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatiana!
    Li bastante comentários sobre essa série, mas ela não chamou minha atenção. Eu até gosto dos eróticos, mas a premissa dessa série não despertou meu interesse. Acho as histórias muito rasas e igual a todos os outros livros do gênero. Mesmo assim, gostei de sua resenha!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

Topo