Resenha #54 || A Garota do Calendário Setembro - Audrey Carlan

Autora: Audrey Carlan| Editora: Verus| Páginas: 160| Ano: 2016
A Garota do Calendário - Setembro
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.


    Setembro é um mês muito tenso para Mia, o estado de saúde de seu pai piora e os médicos estão pouco otimistas. Com isso Mia não vai trabalhar, ela passa dia e noite no hospital, ao lado de Maddy e Max, enquanto seu pai luta para viver. 

     Claro que Mia não tem cabeça para trabalhar, assim ela não vai para o destino do novo cliente, e agora tem que pagar um multa de cem mil dólares para o cliente de Setembro. Como se tudo não estivesse ruim, sem trabalhar, Mia atrasa o pagamento mensal à Blaine, o ex namorado e agiota que espancou seu pai. Agora ele está fazendo ameaças. E ainda não parou por ai, seu amado foi trabalhar numa ilha na Ásia e esta à vários dias sem dar notícias. 

    Audrey pegou toda sua inspiração e carga dramática e colocou nesse livro, Mia sofreu, não havia nenhum aspecto de sua vida que esta bom, sem dramas. Sofri muito com Mia, apreensão e ansiedade foram os sentimentos mas presentes na leitura, não via a hora de terminar essa leitura e ver tudo se resolvendo para Mia. 

8 comentários

  1. olá *-*
    estou curiosa com essa serie mais to com essa não sei se leio ou deixo pra lar, ouvi que a serie e boa e outros falando que não acho que terei que ler para ter minha opnião.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Após suas resenhas da série, fiquei bem curiosa em ler.
    Antes eu achava que não fazia nada do estilo que eu leio, mas preciso conhecer realmente e tirar minhas próprias conclusões...
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estou acompanhando suas resenhas sobre essa série de livros e estou començando a simpatizar com eles. Não tinha muito interesse em ler mas estou começando a pensar na possibilidade. E esse parece ser tão curtinho! Parabéns pela resenha!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    A cada resenha que leio desse livro fico mais ansiosa para dar sequência a leitura. A cada livro a autora se aprofunda mais na vida de Mia e nos deixa ansiosa para ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tenho muita vontade de ler essa série, parece ter muitos dramas envolvidos!

    Livros que Li

    ResponderExcluir
  6. Oie,td bom?
    Estou começando meu blog e gostaria da sua ajuda. Me segue?
    AMEI demais seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post.
    E gostaria de sugerir a você um tema para seu próximo post... é sobre altruísmo.
    Fiquei intrigado com o tema depois dessa imagem: Altruismo.png
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados - Angie Ammeline

    ResponderExcluir

Topo